quarta-feira, outubro 17, 2012

Resenha: Base Vult


Tonalidades

Base Vult
Ela promete:
Fórmula hidratante não oleosa com Vitamina E. Textura leve que proporciona cobertura uniforme e aparência natural. Sem falar que tem fator solar.
Nova Embalagem! Mais moderna, maior durabilidade (ela é dura na queda!) e muito mais produto! Agora com 35 ml.

Sobre o que penso:

-          A minha cor é a 01.

-          Ela custa R$15,99 e tem na loja de cosmético Camaleoa em Petrópolis.

-          Ela é uma base nacional "meia boca", se vc não quer investir em uma base de qualidade, ela é quebra-galho porque é barata,  ela tem uma textura leve e proporciona uma aparência natural se você conseguir trabalhar com ela...

-         Só tem  um fator positivo que gosto dessa linha de bases é que possui tons rosados e amarelos, apesar de ser 6 cores, você consegue trabalhar com todos os tipos de pele.

-          Tem gente que fala mau do aplicador da base, mas eu não tenho muito problema com isso, é apenas um mero detalhe, que você resolve tirando com o pincel fino.

-          Mas....


-          Mas pra chegar num aspecto natural... dá um trabalho do cão pra ter um acabamento melhor, pois a base seca muito rápido, craquela nas linhas, tem que ter muita paciência para descraquelar, ou seja, nem pensem em aplicar a base com as mãos porque é SUICÍDIO! 

-          O lance é aplicar com o pincel de base, espalhar com o Duo Fiber e se em algumas peles craquelar tem que utilizar a esponjinha em forma de queijo pra descraquelar nas linhas de expressões.

-       Como ganhei a linha toda de bases para usar no meu curso, tenho que aguentar até terminarem e trabalhar com elas da melhor forma e ter paciência em adquirir uma cobertura uniforme. As vezes gurias o "barato sai caro", se puder invista em algo que você tenha um acabamento melhor na sua make e não porque é "meia boca" e barato...

-          Se você é profissional ou não, sempre aconselho a não ser viciada e refém de uma mesma marca, terminou o produto da marca, compre  outro de outra marca, experimente e seja livre para descobrir o que vale apena de consumir, compartilhe  seus depoimentos para outras amantes e pesquisadoras como eu vivenciar essas experiências também.

Fica a dica :D 






3 comentários:

  1. é, definitivamente não parece valer a pena,não que eu fosse usar, hehehe
    bjos
    T

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei dessa base. Sei lá, ela é útil sim, cobre um pouco, é boa pra usar durante o dia, mas eu definitivamente não gosto dela. Como eu não sou profissional e não tenho várias bases diferentes eu vou ter q ficar usando ela por enquanto, mas não comprarei de novo.

    ResponderExcluir
  3. Pior eu que vou ter q usar até acabar as benditas hauhauahaua

    ResponderExcluir

Vc gostou?